Vamos lá estou com um problema no áudio eu gosto de clipar e uso o aperte para falar só de uns dia pra cá nos clipe minha voz não está saindo só a voz dos outros a minha sai só o começo da palavra e já corta fica mudo porém quando eu deixo voz ativa está normal
0 Votes
1 Comments
Washington Netoposted
about 13 hours ago
Admin
Você poderia nos enviar seus Registros do Medal para investigarmos este problema?
Etapa 1: ative o Modo de desenvolvimento em Configurações > Avançado > Configurações Avançadas > e tente Clipar seu jogo.
Etapa 2: Clique no ícone ? para acessar Ajuda e Suporte A partir daqui, você pode nos enviar seus registros do Medal. Clique em Escanear Registro e o Medal encontrará os registros mais recentes.
Etapa 3: pressione o botão Anexar uma mensagem e, na caixa de texto abaixo dos registros, digite um pequeno resumo do seu problema e inclua seu Número de Ticket #57708
Em seguida, selecione Enviar Logs.
Me avise quando você enviar seus Registros respondendo este post!
Vamos lá estou com um problema no áudio eu gosto de clipar e uso o aperte para falar só de uns dia pra cá nos clipe minha voz não está saindo só a voz dos outros a minha sai só o começo da palavra e já corta fica mudo porém quando eu deixo voz ativa está normal
0 Votes
1 Comments
Washington Neto posted about 13 hours ago Admin
Você poderia nos enviar seus Registros do Medal para investigarmos este problema?
Etapa 1: ative o Modo de desenvolvimento em Configurações > Avançado > Configurações Avançadas > e tente Clipar seu jogo.
Etapa 2: Clique no ícone ? para acessar Ajuda e Suporte
A partir daqui, você pode nos enviar seus registros do Medal. Clique em Escanear Registro e o Medal encontrará os registros mais recentes.
Etapa 3: pressione o botão Anexar uma mensagem e, na caixa de texto abaixo dos registros, digite um pequeno resumo do seu problema e inclua seu Número de Ticket #57708
Em seguida, selecione Enviar Logs.
Me avise quando você enviar seus Registros respondendo este post!
0 Votes
Login to post a comment